Home / Jogo Político / Ao menos três pré-candidatos pleiteam a prefeitura de Hidrolândia
.

Ao menos três pré-candidatos pleiteam a prefeitura de Hidrolândia

HidrolandiaNo município de Hidrolândia, que sempre foi palco de disputas eleitorais acirradas, a corrida sucessória deste ano já sinaliza que uma nova “guerra” pela prefeitura será travada. É que, apesar de o atual prefeito Paulo Sérgio de Rezende (DEM) – que é candidato à reeleição -, se gabar de realizar uma boa gestão e de ser bem avaliado, seu governo não é unanimidade; ao contrário, tem gerado descontentamentos, a começar em seu próprio vice, Fernando Nazaré (PPS).

Paulinho – nome pelo qual o prefeito é chamado – e Fernando Nazaré, se desentenderam e estão rompidos politicamente. Assim, o atual vice, que é de família pioneira e tem tradição política no município, ou pode pleitear candidatura própria ou mesmo apoiar um dos dois nomes de oposição, já anunciados como pré-candidatos.

O nome do empresário Bruno do Posto (PSB), que ajudou na eleição do atual prefeito e hoje é outro seu ferrenho adversário, é ventilado como pré-candidato desde o ano passado. O empresário anuncia que adotará em seu discurso de oposição a cobrança das promessas não cumpridas pelo prefeito.

Outro nome na disputa é o do advogado e analista tributário, Casimiro Neto (PV), Neto, como é conhecido, funcionário concursado da Receita Federal, que também é de família tradicional na cidade. Estava afastado da política, mas resolveu disputar a prefeitura pelo Partido Verde. Sua principal bandeira deverá estar voltada às questões ambientais. Para tanto, uma de suas principais propostas poderá estar vinculada à construção do esgotamento sanitário, ainda inexistente no município, considerado o berço das águas em Goiás.

Veja Também

PMDB de Jataí tem dois pré-candidatos a prefeito: um apoiado por Humberto Machado e outro bancado por Maguito Vilela

Pré-candidato tucano tenta levar vantagem da crise peemedebista. Jataí tem, ao menos, 10 pré-candidatos a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *