Home / Cidades / Atlético-GO vence clássico contra o Vila Nova pelo Campeonato Goiano
.

Atlético-GO vence clássico contra o Vila Nova pelo Campeonato Goiano

 

O Atlético-GO venceu o Vila Nova por 1 a 0 neste domingo, em clássico pela sexta rodada do Campeonato Goiano. O gol, já na segunda etapa, foi de Wanderson. O triunfo levou o Dragão aos dez pontos, liderando o grupo B. O Tigre, por sua vez, parou nos 11, e perdeu a invencibilidade e a liderança da chave A para o rival Goiás, que ainda joga na rodada.

Na primeira etapa, o jogo não teve grandes emoções. O duelo foi equilibrado, e nenhuma das equipes conseguiu impor seu ritmo ao longo dos 45 minutos. Assim, o 0 a 0 manteve-se no Serra Dourada até o intervalo.

Já no segundo tempo, os comandados de Marcelo Cabo melhoraram e passaram a dominar o duelo. Aos 8, Júnior Viçosa serviu Willians na área, mas a defesa do Tigre evitou o tento. Aos 20, porém, não houve jeito.

Em cobrança de falta, Wanderson bateu no canto do goleiro Wendell. O arqueiro do Vila Nova não conseguiu tirar a bola da direção do gol, e o Atlético-GO saiu na frente no Serra Dourada.

Precisando do empate, o time de Mazola Júnior se soltou um pouco mais, até pressionou mas, mesmo assim, não foi suficiente para chegar à igualdade. Assim, o Dragão manteve a vitória e conseguiu devolver a derrota para o Tigre na rodada inicial do Estadual, também por 1 a 0, ainda em janeiro.

Na próxima rodada, o Atlético-GO pega o Iporá, em casa. O Vila Nova, por sua vez, viaja para o interior goiano, e encara o Anápolis. Ambos os duelos acontecem no meio de semana.

 

Confira os demais resultados deste domingo no Campeonato Goiano:

Iporá 1 x 1 Goianésia

Crac 0 x 0 Rio Verde

Itumbiara 0 x 0 Anápolis

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *