Home / Nossa Vida / Basileu França é premiado em festivais pelo país
.

Basileu França é premiado em festivais pelo país

joinville-1Em Joinville, Santa Catarina, é realizado o maior festival de dança do mundo e o Itego Basileu França obteve o grande prêmio do festival, a classificação de Melhor Grupo Participante. Para a coordenadora de dança do Itego, Simone Malta, “é como ganhar o Oscar da dança”. Os alunos goianos também obtiveram o primeiro lugar em quatro categorias: Danças Urbanas Júnior, Balé Clássico de Repertório Masculina Sênior, Conjunto Neoclássico Sênior e Balé Clássico de Repertório – Conjunto Sênior.

Além de Joinville, os alunos se apresentaram em outros festivais em Indaiatuba, Santos e Uberlândia. Em Santos (SP), no 9º Circuito Nacional de Santos, realizado em julho, três bailarinos do Basileu classificaram-se em primeiro lugar: Paula Rosa, Vinícius Lima e Carolyne Galvão.

No 24º Passo de Arte, competição internacional de dança que aconteceu em Indaiatuba (SP), os destaques foram os bailarinos Juliano Ribeiro, primeiro lugar, e Carolyne Galvão e Leusson Muniz com o segundo lugar. Vinícius Lima e Leusson Muniz também obtiveram o primeiro lugar no Festival de Uberlândia, durante a Semana da Dança.

Informações: Goiás Agora

 

Veja Também

Pesquisa da UFG investiga motivos para baixa lotação dos estádios brasileiros

Resultados amparados em base de dados do Brasileirão revela sucesso das partidas realizadas nas manhãs ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *