Home / Culture-se / Cantor Lenine abre hoje o Canto da Primavera em Pirenópolis
.

Cantor Lenine abre hoje o Canto da Primavera em Pirenópolis

lenine

Com mais de 30 atrações goianas, começa nesta quinta-feira (20) a 17ª edição do Canto da Primavera, tradicional evento de música realizado em Pirenópolis. Às 21 horas, no teatro Sebastião Pompeu de Pina, o pernambucano Lenine fará o principal show do primeiro dia do festival ao lado de Pife Muderno (RJ) e Carlos Malta.

A grande novidade do Canto 2016 é a divisão da programação em dois fins de semana, com shows acústicos, entre os dias 20 a 23 de outubro, e shows tradicionais, de 27 a 30 de outubro. A programação varria de heavy metal em esperanto ao samba, do blues aos clássicos da música goiana, de vocais poderosos ao instrumental. Além disso, o público vai poder conhecer o melhor da produção musical da nossa terra, lado a lado com nomes nacionais já consagrados como Moraes Moreira, Carlos Malta, Lenine e Dona Onete.

De Goiás, o destaque é o rock psicodélico do Boogarins, que recentemente se apresentou na Espanha, nos Estados Unidos, em Portugal e no Lollapalooza, em São Paulo (SP). Agora, voltam para casa, trazendo o show do disco Manual, o segundo álbum da banda.

Além dos jovens músicos que formam a banda e vêm consolidando o nome de Goiás nas cenas nacional e internacional, o Canto 2016 apresenta uma programação diversificada, com 30 atrações goianas. A programação completa pode ser conferida no site (http://canto2016.com.br/programacao-completa/)

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *