Home / Cidades / Diretor do Atlético dispara contra árbitro: “Torcedor do Goiás”
.

Diretor do Atlético dispara contra árbitro: “Torcedor do Goiás”

 

O vice-presidente e diretor de Futebol do Atlético, Adson Batista, criticou a atuação do árbitro do confronto que terminou com vitória do Goiás sobre o rubro-negro por 1 a 0, com gol marcado por Léo Gamalho, após cobrança de pênalti. Segundo ele, o árbitro André Luiz Castro errou contra o seu clube durante o jogo.

“Não queria nem tocar nesse assunto, mas todas as vezes que o Goiás reclama de arbitragem aparece na sequência o torcedor número 1 deles, o André Luiz Castro. O Cocá (dirigente da Aparecidense), que é esmeraldino tradicional, já tinha falado sobre isso. O juiz travou durante vários momentos o jogo, irritando nosso time, apitando para um lado. O Goiás não precisa disso, mas sempre que reclamam da arbitragem o torcedor dele aparece”, disparou Adson.

O dirigente fez questão de opinar que a atual safra de árbitros no futebol goiano é de qualidade e que a Federação Goiana de Futebol (FGF) precisa rever seus conceitos, em especial quando realiza os sorteios das escalas de arbitragens de cada partida do Goianão, no entanto, fez um “pedido” para a entidade.

“A Federação tem sido parceira do Atlético, mas o André Luiz (Castro) tem que parar de apitar. Ele precisa fazer igual o (Luiz Alberto) Bites (ex-árbitro), torcedor do Goiás, foi para lá trabalhar no clube. Levem o André, essa é minha opinião e ela não vai mudar amanhã, nem depois. André Luiz Castro para apitar jogos do Goiás, por favor, não. Ele é um torcedor”, finalizou, lembrando do ex-árbitro que hoje é dirigente do Goiás.

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *