Home / Cidades / Divulgado resultado de processo seletivo do Credeq
.

Divulgado resultado de processo seletivo do Credeq

As provas do processo seletivo do Centro de Referência e Excelência em Dependência Química, em Aparecida de Goiânia, classificaram 1.956 profissionais, para que sejam entrevistados na última etapa do processo. São oferecidas 196 vagas, em 27 funções. Os salários oscilam de R$ 950,00 a R$ 8.390,00.

Os classificados, convocados e contratados receberão, além do salário base, os adicionais de acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). A relação dos aprovados está disponível no site da instituição (credeq-go.org.br). O resultado foi divulgado na tarde desta segunda-feira,dia 6. As entrevistas devem começar a partir do dia 10, para serem encerradas até o dia 22 próximo. Serão entrevistas coletivas, com grupos com até 30 profissionais.

Os aprovados finais serão contratados, considerando a classificação e as vagas ofertadas. O objetivo de todo o processo é qualificar a unidade, que é ligada à Secretaria de Saúde de Goiás (SES), a entrar em pleno funcionamento a partir da terceira semana de março.

As provas do processo seletivo do Credeq foram aplicadas no último sábado de janeiro, dia 28, no prédio da Uni-Anhanguera, na Cidade Jardim, em Goiânia, em 50 salas. Cerca de 2,4 mil profissionais participaram da etapa, na qual foram produzidos 27 modelos distintos de provas, considerando escolaridade e função disputada. As inscrições ao processo seletivo foram de 10 a 16 de janeiro.

As contratações, que obedecerão a ordem de classificação, serão feitas pela Associação Comunidade Luz da Vida, responsável pela administração do Credeq, que atua há 19 anos com dependência química.

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *