O Paulistão acabou para grande parte dos times e o Atlético já começou sua corrida para reforçar o elenco. Contratou o volante Igor Henrique, do Ituano, e agora fechou acordo com um lateral-direito, peça essencial para o clube.

Trata-se de Eduardo, de 27 anos. Ele estava no São Bernardo, mesmo grupo do Ituano. Seu antigo time foi rebaixado, pois terminou em último do grupo. Eduardo já jogou em clubes de renome, como Guarani, Portuguesa, América-MG, Vitória e Ceará. E passou por outros minúsculos como Mirassol e Comercial. Também jogou no Japão por uma temporada. Ele tem 1,79m e pesa 68 kg. Deve assinar contrato até o final deste ano. É o terceiro reforço do Dragão para o Brasileirão.

O primeiro reforço foi Walter e o segundo foi o volante Igor Henrique, que já concedeu entrevista como jogador atleticano para a Rádio 730. Ele comentou a sondagem da diretoria campineira. “O Atlético se interessou pelo bom trabalho que fiz no Ituano, me fizeram a proposta, fiquei muito feliz e aceitei de imediato.

Igor já jogou ao lado de Betinho e Abuda e os comentários dos companheiros a respeito do trabalho que está sendo feito no rubro-negro motivou o jogador a vir para Goiânia.

“Jogo como segundo volante, mas se precisar jogo pelo meio. Tenho um bom chute de fora da área e sei marcar muito bem. Sempre terei muita raça e força de vontade nos jogos”, frisou o volante.