Home / Notícias e Destaques / “Encerramos a formação do primeiro escalão”, diz Iris ao empossar novos auxiliares
.

“Encerramos a formação do primeiro escalão”, diz Iris ao empossar novos auxiliares

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), empossou, nesta sexta-feira, 10, os dois últimos auxiliares de primeiro escalão. No evento, o peemedebista voltou a justificar a demora na conclusão da equipe, que terá agora Gilberto Marques Neto como presidente da Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma) e Fernando Meirelles na Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC).

‘Este ato de agora é importante porque com ele encerramos a formação do primeiro escalão. Esta é terceira solenidade de posse. Me perguntaram o motivo da demora para anunciar toda equipe e eu respondi: porque eu não quero errar. Nós temos responsabilidade de fazer de Goiânia exemplo para o Brasil”, afirmou.

Sobre os novos auxiliares, Iris fez elogios a ambos. “Gilberto Marques Neto é uma pessoa diferente na área do meio ambiente, estudioso do assunto. Além disso, eu precisava de um jovem com o conhecimento e a disposição do Fernando Meirelles para ocupar a CMTC, que tem de tomar atitude imediatamente e melhorar o transporte coletivo da Capital’, argumentou.

O novo titular da CMTC, Fernando Meirelles, disse que assume a companhia com muita satisfação e que pretende trabalhar para melhorar a qualidade do serviço prestado aos usuários do transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.

Já o presidente empossado da Amma, Gilberto Marques Neto, falou sobre a importância de se dedicar em prol do meio ambiente. “A Amma é uma pasta significativa e estou disposto a cuidar dessa área com responsabilidade”. Ele comentou também que está pronto para ouvir e atender as demandas da população.

Confira o perfil dos novos auxiliares

Agência Municipal de Meio Ambiente (Amma)
Gilberto Marques Neto é médico veterinário, formado pela Universidade Federal De Goiás (UFG), com Master of Business Administration (MBA) em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, com atuação em liderança estratégica. Além disso, foi diretor-financeiro da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA). Gilberto tem 38 anos.

Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC)
Fernando Meirelles é formado em Direto pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Foi vereador por Aparecida de Goiânia entre 2001 e 2004. Além disso, é presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC). Fernando tem 52 anos e é casado.

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *