Home / Estado / “Espero que Goiás continue a avançar”, diz José Eliton
.

“Espero que Goiás continue a avançar”, diz José Eliton

 

Governador concedeu coletiva à imprensa ontem no Palácio

 “Espero que Goiás continue a avançar pelo bem de todos os goianos”. Foi o que afirmou o governador José Eliton (PSDB), que buscava a reeleição, sobre o resultado das urnas neste domingo (7/10).

O senador Ronaldo Caiado (DEM) foi eleito governador de Goiás e vai administrar o Estado pelos próximos quatro anos. Em entrevista coletiva concedida no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia, José Eliton afirmou que ligou para o governador eleito. “Desejei sucesso, afinal o sucesso dele será sucesso de todos os goianos”.

 



Eliton, que ficou em terceiro lugar, fez questão de agradecer o apoio recebido durante a campanha eleitoral. “Foi uma alegria muito grande participar desse processo democrático”, disse. “Agradeço a todos que nos ajudaram, que levaram nossa mensagem, que carregaram nossa bandeira”, completou.

O governador também falou da sua alegria em ter a oportunidade de aministrar Goiás. “Esse tanto que é referência no País em tantas áreas”, destacou. “Hoje, acima de tudo, é momento de celebrarmos a democracia. A população de Goiás escolheu livremente seus próximos representantes. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar servindo os goianos, construindo um estado que é referência para o Brasil em muitas áreas e espero que continuemos a avançar pelo bem de todos que vivem aqui. Rogo a Ele também que Goiás e o Brasil alcancem os sonhos dos eleitores que hoje foram às urnas”.
Ainda durante a entrevista, Eliton anunciou que realizaria  na manhã desta segunda-feira (7/10) uma reunião com o secretariado e anunciou “Amanhã é outro afirmou ao destacar que os trabalhos na gestão estadual “seguirão firme”.

 

Veja Também

Secretaria de Governo tem novo titular

  A mudança de secretário ocorre pouco menos de três meses antes do término da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *