Home / Cidades / Estado e Município discutem políticas públicas para a juventude
.

Estado e Município discutem políticas públicas para a juventude

Foto: Paulo José /Prefeitura de Goiânia

O secretário municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas, Filemon Pereira, teve um encontro com o secretário de Governo do Estado, Tayrone Di Martino, nesta segunda-feira (6), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Na pauta, a discussão de projetos e iniciativas para a área da juventude, atribuição subordinada à pasta.

Filemon Pereira destacou a importância da aproximação das esferas em ações e projetos que beneficiem os jovens em Goiânia. “Viemos até a secretaria de Governo para trabalhar em conjunto nos projetos que dizem respeito à juventude na cidade, de forma que possamos estabelecer parcerias que tragam bons resultados’,  falou.

De acordo com o superintendente de Juventude do município, Luan Alves, que também participou da reunião, todos sairão ganhando com o trabalho realizado pelos dois órgãos. “É bom para os dois lados e principalmente para a população goianiense, que sentirá os resultados”, declarou.

Tayrone Di Martino agradeceu a visita e disse estar com as portas da Segov abertas. “Já temos algumas iniciativas em que somos parceiros, como o Conselho Estadual de Juventude, o Passe Livre e o Goiás sem Fronteiras, mas queremos ampliar ainda mais nossas ações para que a população saia ganhando com isso ”, ressaltou.

Também participaram do encontro o superintendentes de Juventude do Estado, Leonardo Felipe, os gerentes de Projetos Especiais , Eryc Martins e de Políticas Afirmativas, Guilherme Martins, além do deputado estadual Charles Bento e o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), Thiago Pereira.

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *