Home / Esporte / Goiás busca permanência no G-4 em duelo contra o Guarani
.

Goiás busca permanência no G-4 em duelo contra o Guarani

 

O Goiás entra em campo nesta terça-feira, 4, contra o Guarani pela  25ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O time esmeraldino o ocupa a terceira colocação na tabela, mas briga para se manter no G-4, já que, a diferença de pontos com os demais adversário é pequena.

Na partida de hoje, o técnico Ney Franco terá dois desfalques,  o lateral direito Alex Silva e o zagueiro Victor Ramos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante do Fortaleza, com isso,  Caíque Sá e Edcarlos entrarão como titulares.

Bugre quer uma vaga no G-4

A equipe comandada pelo técnico Umberto Louzer vem de quatro partidas sem derrota na Série B, somando dois empates e duas vitórias. Além disso, nesses confrontos, o time sequer foi vazado. Assim, é um candidato sério a ficar com uma das vagas na elite do futebol nacional no ano que vem.

A boa fase do sistema defensivo também pode ser creditado a chegada do goleiro Agenor, que deu mais segurança à meta bugrina. O jogador comentou a situação: “A defesa aqui era muito cobrada. A gente se cobrou como um todo e a partir dali começou a fazer a diferença em campo. Estou podendo contribuir de algumas formas, no grupo e dentro de campo”, afirmou.

 

FICHA TÉCNICA

GUARANI X GOIÁS

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)

Data: 04 de setembro de 2018

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, ambos da Bahia

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Marcílio; Ricardinho, Willian Oliveira, Jefferson Nem e Rafael Longuine; Bruno Mendes e Bruno Xavier.

Técnico: Umberto Louzer

GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Rafinha e Lucão.

Técnico: Ney Franco

Veja Também

Dragão anuncia mais um reforço

  Como já é de costume no futebol brasileiro, à medida que os campeonatos estaduais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *