Home / Cidades / Goiás e Atlético-GO fazem clássico no Serra
.

Goiás e Atlético-GO fazem clássico no Serra

 

Depois de conseguirem boas vitórias no meio da semana, Goiás e Atlético realizam mais um clássico da história dos dois times neste domingo (5), a partir das 17h, no Estádio Serra Dourada. Com elencos novos em relação aos times do ano passado, os dois clubes tentam uma sequência de vitórias para embalar no Campeonato Goiano.

No dia 5 de novembro do ano passado, os dois clubes se enfrentaram pela última vez. O Dragão levou a melhor, bateu o Alviverde por 4 a 2 e arrancou rumo ao título da Série B. Neste ano, porém, os elencos então renovados e não há o favoritismo que houve no final do ano passado para o rubro-negro.

O Alviverde tropeçou diante da Aparecidense na estreia, mas depois venceu fácil o Rio Verde por 2 a 0, na quarta-feira. Léo Gamalho, já com três gols no torneio, é a principal arma da equipe. Victor Bolt cumpriu suspensão e retorna ao time. Titular no meio de semana, Walter deve ficar como opção no banco de reservas.

O Atlético-GO também está com um elenco muito diferente do último clássico, já que não conseguiu segurar as principais peças da campanha vitoriosa na Segundona. Saíram nomes como Magno Cruz, Michel, Gilsinho, Marllon e até Pedro Bambu, que trocou o Dragão justamente pelo Goiás.

Agora a realidade do Rubro-Negro é se adaptar a um novo grupo de atletas. Luiz Fernando, que se machucou na derrota de 1 a 0 para o Vila, se recuperou e pode voltar ao time.

 

Ficha técnica:

Goiás x Atlético-GO

Campeonato Goiano – 3ª rodada

Data: 5/2 (domingo)

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Serra Dourada, em Goiânia

Árbitro: André Luiz Castro (GO)

Assistentes: Bruno Pires (Fifa/GO) e Tiago Gomes (GO)

Goiás: Marcelo Rangel; Hélder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos e Léo Gamalho. Técnico: Gilson Kleina

Atlético-GO: Klever; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda e Silva; Wanderson, Jorginho e Willians; Júnior Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo

Ingressos

– Arquibancada: R$ 30

– Cadeira: R$ 50

*Estudantes e torcedores que apostarem no Goiás como time do coração na “Timemania” pagam meia-entrada em qualquer setor

Veja Também

Prefeitura de Goiânia intensifica plantio de árvores no período chuvoso

A Prefeitura da capital goiana já plantou cerca de 10 mil mudas de árvores e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *