Home / Cidades / Goiás tem primeira decisão do ano contra o Itabaiana
.

Goiás tem primeira decisão do ano contra o Itabaiana

 

Todo cuidado será pouco para o Goiás em seu primeiro jogo decisivo na temporada. O Esmeraldino enfrenta o Itabaiana nesta quarta-feira (15), no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, Sergipe, em duelo único pela fase inicial da Copa do Brasil. Os goianos entram em campo e não podem perder, sob risco de queda na competição.

O clube goiano tenta apagar um histórico recente de eliminações precoces nas últimas três edições do torneio nacional. Como trunfo, o Alviverde tem o fato de ser melhor ranqueado pelos critérios da CBF e por isso elimina o adversário sergipano em caso de qualquer empate. A bola rola a partir das 21h30.

Após chegar à semifinal da Copa do Brasil em 2013, o Goiás amargou quedas para times modestos nas temporadas seguintes. Em 2014 foi eliminado na primeira fase, bem como em 2016, quando caiu diante do Botafogo-PB e do River-PI, respectivamente.

Em 2015 a eliminação ocorreu na terceira fase, contra o Ituano-SP. Desta vez, o elenco viajou para Itabaiana com o técnico Gilson Kleina batendo na tecla da seriedade. O comandante alertou sobre o caráter decisivo do confronto. Poupado na última rodada do Campeonato Goiano, Walter viajou, assim como Juan, que pode fazer sua estreia pelo clube.

Itabaiana

O Itabaiana vem de boa vitória ocorrida no final de semana, quando jogou no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas, e venceu, de virada, o CSA, pelo placar de 2 a 1, em jogo válido pela Copa Nordeste. A expectativa é de casa cheia na noite desta quarta. O Itabaiana vai com time completo para o confronto.

 

Itabaiana x Goiás

Copa do Brasil – 1ª fase

Data: 15/02 (quarta-feira)

Horário: 21h30 (de Brasília)

Local: estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE)

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Diogo Morais (PR)

Itabaiana: Genivaldo; Magno, Tiago Garça, Heverton e Janilson Madona; Hércules, Daniel Paraíba e André Beleza; Geovane, Diego Neves e Paulinho Macaíba. Técnico: Aílton Silva.

Goiás: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Everton Sena, Fábio Sanches e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Jean Carlos; Carlos, Léo Gamalho e Tiago Luís (Walter). Técnico: Gilson Kleina

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *