Home / Política / ELEIÇÕES 2018 / Governador José Eliton declara voto em Haddad
.

Governador José Eliton declara voto em Haddad

Em entrevista ao Jornal O Popular, o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), declarou que votará no candidato do PT,  Fernando Haddad, no segundo turno da eleição presidencial. “Você tem que ter posição. Vou votar no Haddad. Não porque acredito que ele é o melhor pro Brasil, tanto é que votei no Geraldo Alckmin no primeiro turno, mas porque eu acho que ele defende algumas questões que são mais importantes: as questões relacionadas à democracia, a valores, a respeitar a opinião de todos e as instituições”,  declarou.

Segundo Eliton, o seu partido cometeu um erro ao liberar a militância e lideranças no segundo turno e teceu críticas. “ “Acho um erro. Em eleição você não anula voto. Você expõe sua posição, ao meu ver. É por isso que eu falo: o PSDB não pode ficar em cima do muro”.

De acordo com Eliton, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, representa um risco à democracia brasileira e valores importantes. “Quando você vê um filho dele, ainda que de brincadeira, falar que um guarda e um cabo fecham o Supremo, o candidato a vice propor uma constituinte feita por notáveis para substituir uma Assembleia Constituinte, quer dizer que, se eu ficar com raiva de uma decisão judicial, eu vou fechar o Judiciário? Se eu ficar com raiva de uma lei que foi aprovada pelo Parlamento, eu vou lá fechar o Parlamento? São sinais delicados”, disse o governador.

 

Veja Também

FCO libera R$ 159 milhões em Goiás

  Fotos: Leopoldo Fernandes Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE) aprovou nesta terça-feira, dia 23,  ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *