Home / Cidades / Governo estadual reduz horário de atendimento em cinco unidades do Vapt Vupt
.

Governo estadual reduz horário de atendimento em cinco unidades do Vapt Vupt

Foto: Internet / Reprodução

Com a redução de 655 servidores comissionados que estavam lotados nas unidades do Vapt Vupt, a Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento reduziu o horário de atendimento em cinco unidades, todas elas na região Metropolitana de Goiânia O locais passam a funcionar das 8 às 18 horas.

As unidades que vão modificar os horários de atendimento são as da Avenida Magalô, do Passeio das Águas, Ipiranga, Aparecida Centro e Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O governo estadual estima economizar R$ 2,5 milhões com o corte dos comissionados.

O superintendente do Vapt Vupt, Cleiton de Oliveira Assunção, explica que anteriormente, essas unidades atendiam por 12 horas por dia. “Alteramos a carga horária do servidor dessas unidades para que todos agora passem a trabalhar oito horas diárias, necessário para garantir esse novo horário de funcionamento. Todas as unidades continuam funcionando normalmente. O que tivemos que fazer foi mudar o horário de atendimento das cinco unidades na capital e remanejar alguns funcionários para manter o fluxo de atendimento nas demais”.

No caso das unidades do interior, o superintendente do Vapt Vupt disse que está em contato com prefeitos de cidades onde as unidades tiveram corte de comissionados. Nestes casos, ele explica que os municípios pagarão os salários e o Estado entrará com a bonificação.

O governo estadual pretende inaugurar mais quatro unidades do Vapt Vupt até o final deste semestre, sendo elas em Goiânia, Ceres, Rubiataba e Trindade.

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *