Home / Política / ELEIÇÕES 2018 / José Eliton: Eu tenho coerência e lealdade
.

José Eliton: Eu tenho coerência e lealdade

 

Em entrevista à Rádio Fonte FM, nesta terça-feira, 18, o governador e candidato do PSDB à reeleição, José Eliton, foi questionado sobre mudanças partidárias ao longo dos anos. Em resposta, o tucano afirmou que se mantém na mesma base desde o início da sua vida pública.

“Estou na mesma base há muito tempo. Eu tenho coerência e lealdade”, disse Eliton ao relembrar que esteve na campanha de Lúcia Vânia em 1994, Marconi Perillo em 1998 e 2002. Em 2010, Eliton foi indicado como vice-governador quando ainda fazia parte de Democratas, presidido até hoje pelo senador Ronaldo Caiado e adversário do tucanos na corrida ao Palácio das Esmeraldas de 2018.

“Em 2010 fui indicado para indicado como vice-governador e permaneço na mesma posição. Quem tem mania de trocar e ser incoerente é o senador Ronaldo Caiado. Quem não se lembra que tempo atrás ele declarou que reunião do PMDB era caso de polícia? Criticava Iris e Maguito na e eleição passada abraçou Iris Rezende”.

Eliton destacou que em 1998, Caiado elogiava Perillo de todas as maneiras possíveis. “Marconi era a melhor pessoa do mundo. Também me elogiava e dizia que eu era um jovem promissor. Agora ela nos desqualifica de todas as formas”, disse.

“Para ele, tudo é oportunismo. Nem candidato a presidência da república ele tem, é importante que a população saiba disso. A incoerência dele é algo extraordinário. Tenho amigos antigos, desde a minha infância. Ele só tem amigos novos porque só sabe mandar. Não sabe compreender, discutir, levar ao consenso. Por isso, vive no isolamento político”, finalizou.

Veja Também

Classificação do Brasileirão de 2018

Em 21 de outubro de 2018   CLASSIFICAÇÃO Posição – Time – Pontos – Jogos – Vitórias ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *