Home / Esporte / Juan ressalta “fama” do Goiás e indica preferência por atuar como meia
.

Juan ressalta “fama” do Goiás e indica preferência por atuar como meia

Campeão como lateral-esquerdo, o meia Juan foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira, 10,  como o mais novo reforço do Goiás para o Campeonato Goiano e a Série B de 2017. Com 34 anos e passagens por clubes como Flamengo, Fluminense, São Paulo e Arsenal (ING), o atleta ressaltou a amizade com o técnico Gílson Kleina e deixou claro que deve mesmo atuar como jogador de meio-campo durante a temporada.

“Me sinto mais à vontade jogando como meia, assim tenho mais liberdade para chegar na área, gosto de fazer gols, mas a decisão vai ficar a cargo do Gilson”, disse Juan, que já treina no clube há uma semana e pode fazer sua estreia neste domingo, às 17 horas, contra o Goianésia, fora de casa.

A mudança de posição ocorreu justamente como Kleina, que dirigiu Juan no Coritiba entre dezembro de 2015 e junho de 2016. Na nova função, o ex-lateral teve bons desempenhos no Brasileiro. Contra o América (MG), Juan marcou os dois gols da vitória de 2 a 0.

Para a temporada, Juan mostrou-se muito motivado. “Quero conquistar títulos, isso que todo jogador busca. Temos um ano importante pela frente e o projeto do Goiás me agradou bastante, não vamos jogar por jogar, temos objetivos e vamos trabalhar para alcança-los”, pontuou.

Ficha técnica:

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *