Home / Cidades / Luiz Fernando se recupera e vai para o clássico contra o Goiás
.

Luiz Fernando se recupera e vai para o clássico contra o Goiás

 

O meia Luiz Fernando, diagnosticado após o confronto contra o Vila Nova no último domingo (28) com lesão no menisco do joelho direito, foi liberado para os treinamentos e fica à disposição do técnico Marcelo Cabo para o clássico de domingo, no Serra Dourada, contra o Goiás.

Teoricamente o quadro do meia era mais complicado que o do zagueiro Ricardo Silva, este com lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Ricardo Silva também foi desfalque diante do Iporá, na última quarta, segue vetado, mas não deve passar por cirurgia.

A previsão é de retorno aos gramados entre três e quatro semanas. O problema de Luiz Fernando, por se tratar de uma região mais delicada, preocupava o departamento médico rubro-negro, que esperava os dias seguintes depois do início do tratamento na fisioterapia para ter a noção exata da gravidade.

A recuperação do meia é surpreendente e ele fica à disposição para a sequência do Campeonato Goiano. No ano passado, Luiz Fernando marcou quatro gols apenas em jogos contra o Goiás, tanto no Goianão quanto no Brasileiro.

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *