Home / Política / ELEIÇÕES 2018 / Marconi em Iporá: “Não adiantam ataques e mentiras. Ninguém vai apagar o trabalho que fizemos por Goiás”
.

Marconi em Iporá: “Não adiantam ataques e mentiras. Ninguém vai apagar o trabalho que fizemos por Goiás”

Não podemos retroceder, deixar nossos prefeitos e nosso povo na mão, diz Marconi


> “Sendo senador, os prefeitos vão contar comigo em Brasília, com ajuda dos ministérios, porque vou lutar dia e noite para abrir as portas para vocês”, assegurou

> “Os adversários querem trazer o retrocesso para a nossa cidade que Marconi tornou pujante. Nós não vamos deixar! Vamos eleger Marconi e Zé Eliton”, afirmou prefeito Naçoitan Leite

Em reunião com moradores de Iporá, ao lado do prefeito Naçoitan Leite, prefeitos e ex-prefeitos de cidades próximas, o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal, afirmou que é muito comum que os ataques sem fundamento e as mentiras por parte dos adversários se intensifiquem na reta final da campanha eleitoral, mas ninguém pode contestar e distorcer toda uma história de trabalho por Goiás. “Eu não me importo com maldades, com mentiras que fazem sobre nós. Minha resposta é com trabalho e mais trabalho. Ninguém vai apagar o trabalho que fiz em Goiás”, ressaltou.

Marconi lembrou que nenhum governo antes dele ajudou os prefeitos a fazerem obras em suas cidades, e que o municipalismo nunca foi a marca de mandatos dos adversários que disputam o governo estadual. “Não podemos retroceder, deixar nossos prefeitos e nosso povo na mão”, disse Marconi, que estava representando o governador Zé Eliton, candidato à reeleição, e a senadora Lúcia Vânia, candidata à reeleição.

Ele destacou obras rodoviárias que ligam Iporá às cidades de Piranhas, Palestina, Caiapônia, Amorinópolis e, em uma citação global, frisou que antes de seus governos, não havia um colégio militar, “fizemos 50. Não havia uma Escola Padrão Século XXI, deixamos mais de cem. Universidade Pública só havia a UFG, e nós criamos a UEG, que já formou mais de 200 mil estudantes”, destapou.
“Nossos governos foram voltados para o cidadão”, declarou.

Marconi afirmou que, no Senado, os prefeitos vão poder contar com ele dia e noite, “com ajuda dos ministérios, porque vou lutar dia e noite para abrir as portas para vocês”, disse. Destacou, por fim, que se todos que acreditam nele e em Zé Eliton arregaçarem as mangas, a vitória será certa.

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, começou por citar várias obras que Marconi e Zé Eliton levaram ao município.
Citou, dentre as obras, toda a rede de esgoto do município, ao valor de R$ 34 milhões. Também descartou que são três frentes de atuação pelo Goiás na Frente, realizando obras ao valor de R$ 4 milhões. “Vocês acham que esses outros candidatos vão continuar com esse programa Goiás na Frente? Acham que vão dar continuidade ao nosso Vapt-Vupt? Não. À nossa UEG, que formou 2.565 alunos? Não. Eles vão trazer o retrocesso para a nossa cidade que Marconi tornou pujante. Nós não vamos deixar! Vamos eleger Marconi e Zé Eliton”, declarou.

O vice-prefeito Duílio Siqueira disse que é necessário que todos aqueles que já foram ajudados por Marconi façam agradecimentos públicos, porque gratidão der ser sempre demonstrada. “Só temos que agradecer muito tudo o que senhor fez por Iporá e região. Temos que fazer isso de público sempre que pudermos. Temos certeza de que o senhor vai continuar olhando pelos municípios no Senado”, afirmou. “Ele nunca negou as melhorias que pedimos para Amorinópolis. Tudo que conseguimos de melhoria lá foi ele que levou. Marconi é aquele que cuida do menos favorecido. Ninguém se compara a Marconi e a Zé Eliton”, acrescentou a prefeita de Amorinópolis, Cida Leite.

Veja Também

Secretaria de Governo tem novo titular

  A mudança de secretário ocorre pouco menos de três meses antes do término da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *