Home / Política / ELEIÇÕES 2018 / No Entorno Zé Eliton e Marconi prometem continuar a luta pela região
.

No Entorno Zé Eliton e Marconi prometem continuar a luta pela região

 

Zé e Perillo fizeram carreatas em Planaltina e Formosa

 

Marconi diz que coloca o mandato de senador à disposição do Entorno

(FOTO: DIVULGAÇÃO)
Em mais um dia de Entorno do Distrito Federal ontem foi a vez de Formosa e Planaltina, o governador Zé Eliton, candidato à reeleição e o ex-governador Marconi Perillo, candidato ao Senado Federal. se uniram em carreata pelas cidades de Planaltina de Goiás e Formosa, levando a mensagem de garantia das conquistas proporcionadas a Goiás em suas gestões e a certeza de novos avanços.
Em Planaltina, eles estiveram acompanhados pelo prefeito pastor André, ex-prefeito Reis, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal pela coligação Goiás Avança Mais.
“De Leste a Oeste, de Norte a Sul, a contagiante onda azul se espalhou por Goiás crescendo cada vez mais”, dizia o jingle.
O carro de som que levava a mensagem de Marconi e Zé Eliton destacou algumas das inúmeras obras proporcionadas ao município nas gestões de Marconi, como a construção do presídio, reforma das escolas estaduais, construção de Escola Padrão Século 21, pavimentação de vias urbanas, aquisição de equipamentos para o hospital, programas sociais como o Renda Cidadã, que beneficia 1.600 famílias, e obras em execução pelo programa Goiás na Frente, que destinou R$ 5 milhões a Planaltina.
Em Formosa, Marconi e Zé Eliton percorreram as ruas ao lado do ex-prefeito Tião Caroço, candidato a deputado estadual, s lideranças políticas locais. Dentre as dezenas de obras e serviços levados a Formosa nos últimos anos, destacam-se a reforma e custeio mensal do hospital municipal, construção de 500 unidades habitacionais, UEG, três escolas Padrão Século 21, presídio, Itego, Vapt-Vupt e R$ 10 milhões em asfaltamento e recapeamento de vias urbanas pelo programa Rodovida Urbano.
Marconi afirmou que, no Senado, ajudará o Entorno com as políticas de saneamento básico, casas populares, e os prefeitos com recursos para infraestrutura e, principalmente, com a viabilizar os BRTs, que vão organizar o transporte coletivo até a capital. “Além, é claro, de apoio às políticas de segurança pública educação. Colocarei o meu mandato de senador à disposição do Entorno”, frisou.
Zé Eliton, por sua vez, pediu a confiança dos goianos para que juntos continuem a transformar Goiás em um dos melhores estados para se viver, “moderno, com o olhar voltado para o desenvolvimento tecnológico, industrial e, sobretudo, humano”. “Queremos continuar a fazer um governo pelos cidadãos goianos, focado naqueles que mais precisam de nós. Contem sempre com a nossa sensibilidade”, afirmou.

COMENTÁRIOS

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo

 62 9.9850 – 6351

O que vai pelas redes
Notícias

Veja Também

Secretaria de Governo tem novo titular

  A mudança de secretário ocorre pouco menos de três meses antes do término da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *