Home / Notícias e Destaques / Ouvidoria do Senado foi acionada mais de 70 mil vezes em 2016
.

Ouvidoria do Senado foi acionada mais de 70 mil vezes em 2016

Após quatro anos à frente da Ouvidoria do Senado, Lúcia Vânia (PSB–GO) fez uma avaliação positiva do crescimento do atendimento de pedidos de informação da sociedade. Só em 2016 foram mais de 70 mil interações.

“Como este foi um período atípico, nós tivemos vários problemas no Senado, no Congresso Nacional, nós tivemos muitas demandas relativas ao comportamento dos senadores. Nós tivemos muita demanda da utilização de carros oficiais, tivemos demanda também sobre projetos que despertam grande interesse da sociedade”, explicou.

Segundo Lúcia Vânia, o estabelecimento do Alô Senado como porta de entrada de todos os pedidos de informação recebidos pelos diversos órgãos da Casa potencializou as atividades da Ouvidoria.

“Estabelecemos que só teria um canal, pra entrar toda  a noticia, que seria  através da Ouvidoria, distribuída  para os lugares competentes, para onde a demanda se dirigia. Então, a Ouvidoria  utilizou o Alô Senado como porta de entrada para todos aqueles que querem se comunicar com o Senado”, completou.

Para entrar em contato com a Ouvidoria do Senado basta ligar gratuitamente para o 0800-612211 ou via email: ouvidoria@senado.leg.br

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *