Home / Notícias e Destaques / Vereadores aprovam balanços e balancetes do prefeito e de ex-prefeitos
.

Vereadores aprovam balanços e balancetes do prefeito e de ex-prefeitos

camaramunicipalOs vereadores de Goiânia aprovaram, na sessão de hoje, balanços e balancetes dos ex-prefeitos Pedro Wilson (PT) e Iris Rezende (PMDB) e do atual, Paulo Garcia (PT). Os processos foram analisados pela Comissão de Finanças, Orçamento e Economia da Casa, atendendo convocação do presidente da Comissão, vereador Antonio Uchôa (PSL).

Foram aprovados o Balancete do mês de Março de 2002; o Balanço Geral da Prefeitura de Goiânia, da gestão do ex-prefeito Pedro Wilson, e o Balanço Geral do ano de 2007, referente à Administração de Iris Rezende.

Os vereadores aprovaram, ainda, o Balanço Geral da Prefeitura de Goiânia, do ano de 2011, da gestão do atual prefeito Paulo Garcia, seguindo relatório do vereador Fábio Caixeta (PMN) pela aprovação. O processo de contas foi aprovado na Comissão de Finanças acompanhando relatório do Tribunal de Contas do Município (TCM) com parecer pela aprovação.

De acordo com o vereador Antonio Uchôa, há vários processos acumulados na Comissão, alguns, inclusive, com mais de 14 anos aguardando aprovação ou rejeição das contas.

Veja Também

Secretaria de Governo tem novo titular

  A mudança de secretário ocorre pouco menos de três meses antes do término da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *