Home / Notícias e Destaques / PMDB retoma encontros regionais nesta sexta pensando em 2018
.

PMDB retoma encontros regionais nesta sexta pensando em 2018

 

O PMDB Goiás retoma a partir desta sexta-feira (17) série de encontros regionais, desta vez para debater a sucessão estadual em 2018. Lideranças de 31 municípios das regiões Norte e Vale do São Patrício serão consultadas sobre a formulação de um projeto político-administrativo para Goiás e o afunilamento das candidaturas majoritárias e proporcionais do partido.

“Cabe à militância peemedebista trazer os anseios da população sobre as necessidades locais e opiniar na definição de nomes e alianças”, destaca o presidente do diretório regional do PMDB, deputado federal Daniel Vilela.

As primeiras reuniões acontecem hoje em Porangatu, às 18 horas. No sábado (18) a movimentação ocorre em São Luiz do Norte, a partir de 9 horas. O modelo será repetido nas demais regiões do Estado até o mês de abril, atingindo os 246 municípios. Os membros da Executiva Estadual do PMDB estabeleceram, de forma unânime, a realização de nova rodada de reuniões com a militância para definir as prioridades do partido em relação à disputa eleitoral do ano que vem.

“Todos os companheiros terão sinal verde para apontar qual o melhor caminho para o PMDB em 2018. Já foi o tempo em que decisões desta natureza eram tomadas apenas pela cúpula do partido”, observa José Nelto, deputado estadual e vice-presidente do diretório.

A mesma opinião é compartilhada pelo deputado estadual Paulo Cezar Martins, secretário-geral do PMDB. “Todos serão ouvidos e a maioria vai decidir, respaldando nomes para as disputas proporcionais e majoritárias e o caminho a ser trilhado na formação de alianças partidárias”.

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *