Home / Notícias e Destaques / Polícia conclui que namorado matou professora Maria da Conceição
.

Polícia conclui que namorado matou professora Maria da Conceição

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira, 3, a conclusão do inquérito que investigou a morte da professora Maria da Conceição. O delegado responsável pelo caso, Artur Fleury, disse que o crime foi cometido pelo namorado da vítima, Cleudimar Rodrigues, por motivos financeiros.

O corpo da professora foi encontrado no último dia 28, em um matagal às margens da rodovia que liga Anápolis a Nerópolis. Ela estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro.

Cleudimar disse que encontrou com a namorada no Terminal Maranata, em Aparecida de Goiânia. De lá, eles foram para um motel, onde teria acontecido uma briga. Segundo ele, ela estava muito nervosa, porque ele iria se casar. Depois de asfixiar a mulher, ele levou o corpo para o local onde foi encontrado, e deu duas pauladas na cabeça dela.

A Polícia Civil tem uma versão diferente para o caso. Segundo o delegado, o crime foi premeditado, porque o acusado já devia cerca de R$ 30 mil para a namorada, que estava cobrando o dinheiro dele.

Para o delegado Arthur Fleury, não resta dúvida de que o crime foi premeditado. Além da dívida em dinheiro, o homem tinha uma procuração para vender um carro que estava em nome da vítima. Ele ainda pegou quatro folhas de cheque em branco da vítima, mas não conseguiu fazer o saque.

Veja Também

Propaganda eleitoral no rádio e tv termina hoje

Nesta sexta-feira (26) serão exibidos  os últimos programas do horário eleitoral gratuito no rádio e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *