Home / Política / ELEIÇÕES 2018 / Prefeitos acreditam em 2º turno e na virada de Zé Eliton
.

Prefeitos acreditam em 2º turno e na virada de Zé Eliton

 

O governador José Eliton (PSDB), candidato à reeleição, e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, já reuniram desde segunda-feira (17/9)  mais de 100 prefeitos no escritório político do senatoriável em grandes reuniões de mobilização e estratégia.

Ao todo, mais de 500 lideranças municipais passaram pelo QG marconista para reafirmar o apoio à reeleição de Zé Eliton e o compromisso com as candidaturas de Marconi e da senadora Lúcia Vânia (PSB) para o Senado. “Com uma campanha mais curta, eu não tenho dúvida de que a eleição está nas mãos das lideranças municipais”, afirma Marconi. 
Nos encontros, as lideranças têm reafirmado o  compromisso com Zé Eliton e a percepção de que a onda azul levará o governador para o segundo turno em 7 de outubro e à vitória.”Goiás reconhece os avanços que promovemos no Estado e agora estamos mostrando, para conquistar o voto, que, com o apoio de todos os goianos, somos capazes de seguir no caminho do crescimento, com  mais renda, mais emprego, mais desenvolvimento econômico e humano”, disse Marconi.
“A onda azul nos leva para o segundo turno e à vitória. As reuniões, a empolgação da militância, o envolvimento dos eleitores estão nos mostrando isso cada dia com mais clareza, com mais força”, afirmou Zé Eliton. “Tenho certeza que vamos ganhar essa eleição, tudo que eu e o Zé fizemos só deu certo pelo apoio de vocês, prefeitos”, disse Marconi.

 

Veja Também

Secretaria de Governo tem novo titular

  A mudança de secretário ocorre pouco menos de três meses antes do término da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *