Home / Notícias / Serpes avalia Iris, Marconi e Temer
.

Serpes avalia Iris, Marconi e Temer

O Instituto Serpes divulgou neste fim de semana uma pesquisa sobre a administração dos governos municipal, estadual e federal. Com três meses à frente de Goiânia, o prefeito Iris Rezende (PMDB) foi o melhor avaliado: 29,2% consideram a gestão boa e 7% dizem que é ótima. 

Ainda sobre a gestão de Iris, 32,9% dos participantes da pesquisa a considera regular; 9,2% acham ruim e 13,2% péssima. Não quiseram opinar 8,5% dos entrevistados.
Já a administração do governador Marconi Perillo, reeleito em 2014, é bem avaliada por 19,2% dos entrevistados (sendo 3,2% classificando como ótimo e 16% como boa). Os demais dados da pesquisa envolvendo o governador são: 34,7% regular; 15,7% ruim; 27,4% péssimo e 3% não quiseram opinar.
O presidente Michel Temer foi considerado, pelos entrevistados da pesquisa Serpes, o dono da pior gestão: 39,9% consideram o governo péssimo, enquanto 18,5% classificaram como ruim. Bom ou ótimo somam 7,4%. Preferiram não opinar 5,5%.
O levantamento foi realizado ente os dias 28 e 29 de março. Foram ouvidos 401 moradores da capital com 16 anos ou mais. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

Veja Também

Governador vistoria obra do Hospital do Servidor Público

 Primeiros atendimentos deverão acontecer no segundo semestre deste ano  O governador Marconi Perillo vistoriou, hoje, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *