Home / Cidades / Tiroteio entre um PM e um GCM deixa um morto e dois feridos no Carrefour da T-9
.

Tiroteio entre um PM e um GCM deixa um morto e dois feridos no Carrefour da T-9

 

Um tiroteio deixou um morto e dois feridos – um deles em estado muito grave – na tarde deste domingo (5), no Supermercado Carrefour, no Setor Vila Bela (conhecido como Carrefour da T-9), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma desavença entre guarda civil metropolitano, que trabalha no local como segurança, e um policial militar provocou a situação.

Ainda não se sabe o que causou a discussão entre os dois. Um vídeo mostra o momento em que um dos feridos é socorrido e levado de helicóptero ao hospital. Ainda conforme a PM, a vítima fatal é um servidor do supermercado.

O guarda, que não se feriu, foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Já o policial, que é cabo da corporação e estava de folga, e um cliente foram baleados e levados para o hospital.

Ambos foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a assessoria de imprensa da unidade de saúde, o policial, de 36 anos, tem estado de saúde grave e passar por cirurgia. Já o cliente, de 24 anos, tem quadro considerado regular.

Ainda segundo informações preliminares, o gerente do supermercado A. J. R., de 56 anos, teria sido a vítima fatal. Ele foi alvejado na altura do abdômen e não resistiu.

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *