Home / Estado / Vila terá novo técnico em até 10 dias, garante diretor
.

Vila terá novo técnico em até 10 dias, garante diretor

felipe

 

O diretor de Futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, afirmou, em entrevista concedida à Rádio 730, que em até 10 dias o clube terá novo técnico. Segundo ele, as negociações já estão avançadas e logo a direção apresentará o novo treinador para a próxima temporada. “Acredito que entre sete e dez dias o Vila Nova já anunciará o seu técnico para a próxima temporada”, afirmou.

Confira também outros assuntos abordados por ele na entrevista:

Propostas

“Dos atletas que estavam nesta temporada, os que a gente fez propostas são: Maguinho, Gustavo Geladeira, Victor Bolt, Aloísio e Wellington Simião. Estes atletas estão com as propostas em mãos, avaliando, para fazerem a melhor escolha. Estou em contato diário com todos eles para conseguir manter a maior base possível do time que disputou a ultima temporada.”

Victor Bolt

“O empresário do Bolt falou para mim que tem uma proposta do Goiás. Eu não vi a documentação, não sei se a proposta é oficial, se é verbal, mas ele me disse que tem essa proposta do Goiás. Mas independente disso, nós fizemos a proposta pra ele continuar no Vila e agora vai dele e do gerenciamento de carreira dele para tomar a melhor decisão.”

Planejamento para 2017

“O planejamento já está sendo executado na medida em que vamos continuar a avaliação dos atletas, buscar o preço, determinar tempo de contrato, cuidar da documentação, da vinda dos atletas. Então, existe muito trabalho a ser feito. Serão 30 dias de férias. Retornaremos dia 26 após o Natal, todo o planejamento tá sendo feito pelo Renan, nosso preparador físico permanente. Então, toda a programação dos atletas do dia 26 até o jogo contra o Atlético, no dia 28 de janeiro, já está montada.”

Contratações

“O número de contratações está diretamente ligado ao número de renovações.  Quanto maior o numero de renovações, menor será a quantidade de contratações. Porque basicamente nós sabemos quantos jogadores da base iremos utilizar no Goianão e, quando se aumenta o número de atletas renovados, diminui o número de atletas contratados. E nós já temos um limite pré-determinado de 28 atletas para o Campeonato Goiano.”

Veja Também

José Eliton lança programa para a Pessoa com Deficiência e Carteira de Identificação do Autista

“Pela primeira vez, nosso estado cria condição efetiva de participação das entidades. Isso nos dá ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *