Home / Cidades / Zé Eliton diz que política “só tem sentido se a população tiver esperança”
.

Zé Eliton diz que política “só tem sentido se a população tiver esperança”

Governador esteve em Anápolis

O prefeito da cidade Roberto Naves (PTB) disse que não está preocupado com as pesquisas, que se valessem alguma coisa ele não seria prefeito de Anápolis hoje. “Se eu acreditasse em pesquisa, eu teria desistido no primeiro mês porque eu era o sétimo, de sete candidatos. Porque, segundo as pesquisas, eu tinha 0,2% e as pesquisas indicavam que tinham gente com 40% e 35%, porém quando abriram as urnas a realidade era outra. Nós temos que lembrar que metade da população de Anápolis e de Goiás, por tudo que a política vem passando, ainda não decidiu em quem votar para deputado estadual, federal, para o Senado e para o governo. Então, nós não podemos ser omissos, nós precisamos discutir política e apresentar nossos candidatos “, ressaltou.

Naves disse ainda que tem gratidão ao Governo do Estado, reafirmando seu compromisso com a reeleição do governador Zé Eliton. “Muitas pessoas perguntam porque estou com Zé Eliton, e eu sempre respondo que estou com o Zé, porque ele é um homem sério, honesto, trabalhador e preparando, por isso eu estou com Zé” afirmou Roberto.
A ex-primeira-dama Valéria Perillo fez uso da palavra para defender o legado do ex-governador Marconi Perillo, e também para reforçar a importância da reeleição do governador Zé Eliton para Goiás e para os goianos.
“Uma maldade arquitetada contra Marconi para prejudicá-lo. Ele é um homem que só fez o bem, ético já forneceu todos os seus sigilos bancários e vai provar a sua inocência. Nós não podemos perder um homem público como o Marconi. Uma denúncia maldosa e sem cabimento como essa não vai conseguir destruí-lo”, argumentou.
 Para ela, a reeleição do governador Zé Eliton representa a garantia de programas sociais importantes, como Bolsa Universitária, Renda Cidadã e o Cheque Moradia Reforma. “Zé Eliton conhece e ajudou a criar programas importantes que mudaram a vida de muitos goianos, e colocaram Goiás em destaque na Educação, Saúde e geração de Emprego e Renda”, pontuou a ex-primeira-dama Valéria Perillo.
Em sua fala, Zé Eliton afirmou que algumas pessoas acham que vale tudo para ganhar a eleição, mas, para ele, política não é isso. “Política só tem sentido de ser exercida se você colocar um pouco de esperança no coração das pessoas”, acrescentou.
“Política não pode ser resolvida na bala ou na faca. Nós estamos com um país dividido, não pode ser assim”, afirmou. Para ele, política tem que ser para melhorar a vida das pessoas: “A política só tem sentido se você puder colocar esperança na vida das pessoas, ajudar as pessoas a sonharem com uma vida melhor, se você puder de alguma forma semear os sonhos de uma vida mais justa, de gerar oportunidades a quem não teve. E é por isso que eu quero ser reeleito, para fazer o bem e melhorar a vida de cada goiano”.

 

Veja Também

Secretaria de Governo tem novo titular

  A mudança de secretário ocorre pouco menos de três meses antes do término da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *