Home / Notícias e Destaques / ZÉ ELITON EM AGUAS LINDAS E SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO
.

ZÉ ELITON EM AGUAS LINDAS E SANTO ANTONIO DO DESCOBERTO

 

Tenho orgulho da história construída em Goiás pelo Tempo Novo

Candidato do PSDB elevou o tom e declarou que adversários não tem o que mostrar. O governador e candidato à reeleição pela coligação Goiás Avança Mais, José Eliton (PSDB), ao lado do ex-governador e candidato ao Senado, Marconi Perillo, senadora e candidata à reeleição, Lúcia Vânia, cumpriu compromissos de campanha em Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto, na noite desta quinta-feira, 23. 

Na reunião realizada na residência do prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB), José Eliton voltou a reforçar a continuidade de garantias sociais conquistada ao longo dos anos pela gestão do Tempo Novo, iniciada em 1999 com o então governador Marconi Perillo. ”Tenho orgulho da história construída em Goiás pelo Tempo Novo. Esse tempo que transformou o Estado, que fez com que Goiás pudesse alcançar qualidade de vida que não tinha anos atrás”, declarou Eliton.

Zé Eliton firmou compromisso de entregar as Escolas Estaduais Padrão Século XXI e o Colégio Militar de Águas Lindas. “Eu vou entregar essas escolas prontas para a população, disse Zé Eliton ao lembrar que Goiás é o primeiro do IDEB [ Índice de Desenvolvimento da Educação] no Brasil.

A agenda no Entorno foi encerrada em Santo Antônio de Descoberto. Cercado por apoiadores, o candidato do PSDB reforçou reforça seu compromisso com a região. “Aqui na região do entorno estamos fazendo seis mil cirurgias de catarata e vamos acabar com a fila de espera”, afirmou. Eliton também garantiu que irá entregar o hospital do município.”Estejam certos. Eu vou terminar e inaugurar o hospital aqui em Santo Antônio do Descoberto”.

Na ocasião, Zé Eliton citou a criação do Bolsa Permanência com o objetivo de combater a evasão escolar de alunos que contribuem na renda familiar. “Nós estamos criando para essas pessoas a bolsa que garantirá recurso para que esse estudante permaneça na sala de aula” explicou.

O discurso propositivo abriu espaço para críticas aos adversários, que segundo ele, apenas criticam, mas não fizeram nada por Goiás. “Quem ataca normalmente não tem o que mostrar. Os nossos dois adversários adoram falar mal, mas nós temos serviços prestados a Goiás, disse.

De acordo com informações da assessoria de campanha, nesta sexta-feira, 24, Zé Eliton cumpre agenda em Catalão e Rio Verde.

Veja Também

José Eliton: “Goiânia é referência em progresso e qualidade de vida”

O governador de Goiás, José Eliton (PSDB), usou as redes sociais para homenagear a capital, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *